Imprimir

segunda-feira, 13 de julho de 2009

LER REVISTA SUPERINTERESSANTE-ONLINE


Surpreendente, dinâmica, bem-humorada, SUPERINTERESSANTE aborda grande diversidade de assuntos como comportamento, saúde, tecnologia, futuro, história, aventura, ciência. Tudo de um modo simples, claro, ilustrado e divertido! Uma revista para ler, pesquisar e guardar!

LER REVISTA ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO-ONLINE


A revista que dá idéias de projetos, preços e opções de materiais. Mostra as etapas da obra, a experiência de quem já construiu desde o tempo até os custos do projeto.

LER REVISTA VEJA-ONLINE


VEJA. Indispensável para o país que queremos ser. O que você ganha assinando VEJA? A revista investigativa e esclarecedora que repercute em todo o país, com reportagens que antecipam e explicam as grandes questões do Brasil e do mundo. Leia as entrevistas mais reveladoras e tenha contato com os colunistas que não deixam ninguém indiferente. Receba em casa a maior revista semanal de informação do país e a terceira maior do mundo, depois de Time e Newsweek.

LER REVISTA MANEQUIM-ONLINE


MANEQUIM está de cara nova: as fotos dos looks ganharam em riqueza de detalhes. O papel é mais alvo e com mais qualidade. A capa também está com um brilho especial por conta da aplicação de verniz. E os moldes agora são coloridos para facilitar a sua vida. Todo mês MANEQUIM orienta você a usar a moda a seu favor, escolhendo modelos adequados ao seu tipo de corpo e a seu modo de vida. Fique linda da cabeça aos pés com MANEQUIM.

LER REVISTA GLOSS-ONLINE


GLOSS é a revista para os melhores anos da sua vida. É para você que não é mais uma menina, mas está longe de ser uma senhora. Com matérias que falam do seu mundo, é uma referência para sua relação com o amor e o sexo, sua batalha pela independência financeira, sua coragem de ser uma mulher real. Você que está começando a traçar os caminhos da sua vida, quer ter estilo e quer saber o que acontece de mais bacana no mundo... você vai adorar Gloss! Uma revista com novo formato (16,9 x 22,3 cm), lombada quadrada e oferta especial: cabe na sua bolsa e cabe no seu bolso

LER REVISTA ESTILO-ONLINE


O seu guia completo de moda. Estilo é uma referência de consumo para as mulheres que buscam idéias práticas e eficientes de moda, beleza e entretenimento e se inspiram no estilo de vida das celebridades.

LER REVISTA DICAS INFO-ONLINE


A cada nova edição você mergulhará nos temas mais quentes da computação com dicas, truques, análises, opções de softwares e de equipamentos. Tudo isso com informações precisas e com a reconhecida credibilidade de INFO. Com Dicas Info você aproveita ao máximo os recursos da computação.

LER REVISTA CLAUDIA-ONLINE

CLAUDIA é a mais completa revista feminina, que está a seu lado em todos os desafios e traz a maior variedade de assuntos relevantes em sua vida: família, amor, carreira, beleza, moda, qualidade de vida. Junto com CLAUDIA, você recebe GRÁTIS o suplemento mensal CLAUDIA Comida & Bebida, com 30 idéias de cardápio para o dia-a-dia e soluções deliciosas que juntam o "chic" e o "prático" para você, mulher de hoje, que não pode perder muito tempo na cozinha.

LER REVISTA BOA FORMA-ONLINE


BOA FORMA mostra como mulheres comuns e famosas se cuidam, traz opiniões, informações úteis e comparativas, testes, soluções e muito mais. A mulher que quer conquistar um corpo mais bonito e uma vida mais saudável lê BOA FORMA

LER REVISTA SAÚDE -ONLINE


SAÚDE! A revista para você ter uma vida mais feliz e saudável. Receba a única revista que traduz para você, num texto leve e gostoso de ler, os assuntos complexos relacionados a saúde, medicina e tratamentos. SAÚDE! simplifica tudo para você dar à sua família uma alimentação mais saudável. Conheça o que a medicina tem de mais avançado, os melhores exercícios físicos para você, as novidades em cuidados para seu corpo, seu rosto, seus cabelos. E tenha dicas preciosas para seu bichinho de estimação.

LER REVISTA CONTIGO-ONLINE


Contigo! traz toda a semana as notícias mais relevantes sobre as celebridades do Brasil e do mundo. Com reportagens e fotos exclusivas, ela reúne as melhores e mais interessantes histórias do mundo dos famosos. E mais, o assinante tem acesso à área vip do site que traz a edição atual e todo o arquivo das edições anteriores.

LER REVISTA CASA CLAUDIA


LEIA REVISTA ÉPOCA ONLINE


LEIA REVISTA ÉPOCA ONLINE
CLIQUE NA IMAGEM PARA LER

LEIA REVISTA CARAS ONLINE

Em CARAS, as personalidades mais famosas do Brasil e do mundo mostram seus estilos de vida, contam suas histórias de sucesso e o que fazem na intimidade. Viagens, festas inesquecíveis, moda, amor, saúde, poesia e cozinha, tudo tratado com o alto astral que caracteriza CARAS no mundo todo.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

el

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

br

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

pr

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina